quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novidade - "Mimo" Surpresa!!!


"Mimo" Grátis a cada compra ou troca! \o/
Meninas, apartir de hoje o brechó da Mel tem uma novidade para vocês!!!
A cada compra ou troca que fizerem aqui no blog, vou mandar um "mimo" surpresa!
Aproveitem!!!

8 comentários on "Novidade - "Mimo" Surpresa!!!"

Jacque on 23 de setembro de 2009 17:55 disse...

Oi flor.
te linkei no meu blog.
quando puder me linka tbm?
beijo ;*
sucessoo



www.bazarcompartilhandomoda.blogspot.com

Jacque on 23 de setembro de 2009 18:19 disse...

Oi mell.
eu de novo.
sahuas

tem selinho pra voce no meu bazar.

beeijo
amei o brechó.


www.bazarcompartilhandomoda.blogspot.com

Isabele Lacerda on 23 de setembro de 2009 18:29 disse...

Olá querida! Comecei há pouco tempo o meu blog bazar! Te linkei ok!
E já tem selinho pra vc!!!

http://bellebazar.blogspot.com/2009/09/meu-1-selinhoooo.html

Se puder, me link! Bjs da Isa

Bazar da Rih *.* on 24 de setembro de 2009 13:41 disse...

Oii, vou te linkar sim !
ainda mais por ser gaúcha como eu ;) ehehe

Se quizer me linkar tb, ficarei mto agradecida ! ;)

beiijo e boas vendas ! ;*

http://www.bazardarih.blogspot.com/

Jan on 24 de setembro de 2009 15:19 disse...

Lindona, já está linkada!!!

Bjão...

Jan (20.3 bazar)

Glauce Regina-DF on 24 de setembro de 2009 17:30 disse...

Olá..já te linkei no Candy Roupas.Boas vendas pra ti!Bjuss Glauce

Brena Sabino on 25 de setembro de 2009 18:25 disse...

Tem selinho pra vc no Brechó de Flor!

Andy on 26 de setembro de 2009 18:59 disse...

Oi Mel

Tem selinho pra vc no meu bloguinho, passa lá:

http://bazarbiggirls.blogspot.com/

te espero, bjokas

Andy

Sindicato!

Selinhos!!!

Selinhos!!!
 

Brechó da Mel Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez