terça-feira, 29 de setembro de 2009

Blusa D'Jully [Trocada com a Thaís]








Blusa D´Jully:
Simplesmente, amoooo esta blusa!
É um escandalo de linda!
Fica maravilhosa com um top por baixo.
Tam: único
Nova!!!
Marca: D´Jully
Cor: Branca
Como vocês podem ver nas fotos, ela é toda bordada, tanto na frente, qto nas costas.
R$30,00 + Frete (Paguei caro meninas, caro mesmo).



10 comentários on "Blusa D'Jully [Trocada com a Thaís]"

niu on 29 de setembro de 2009 13:51 disse...

olá...vc troca esta? veja se algo no meu blog te interessa...beijo!

on 29 de setembro de 2009 16:12 disse...

eu te linkei...
mas não faço troca...as peças estão mais baratas ja...
Beijos
obrigada pela visita, adorei o seu blog, vou pasar sempre pra ver as novidades

Cacau on 29 de setembro de 2009 18:25 disse...

Olá Mel,

Obrigada pela visita no meu blog.
O seu blog está maravilhoso...
Te desejo muito sucesso, viu!
Já linkei vc e quando quiser dá uma passadinha lá no meu blog pra ver as novidades...
http://brechocacau.blogspot.com/

Bjks

Cacau

Brechó Esse Não me Pertence Mais on 30 de setembro de 2009 18:05 disse...

já estas linkada!
me linka tb!!
beijoss

Luana

Thais Monteiro on 30 de setembro de 2009 23:41 disse...

Olá Mel !
Amei está blusa, vc troca ?
Beijos Thaís

http://mimosdatatabazar.blogspot.com

Su on 3 de outubro de 2009 14:00 disse...

Tem selinho pra vc no blog.
Bjus

Nanda Chaves on 7 de outubro de 2009 01:21 disse...

Mel,

Passo por aqui para convidá-la a conhecer meu BLOG! Torne-se seguidora e cadastre seu email para poder receber atualizações por email!

Entra lá: www.desapegada.com.br

bjos e obrigada

Nanda

Larissa on 11 de outubro de 2009 12:52 disse...

Oi, linda!
Postando pra dizer que adicionei teu blog no meu..desculpe a demora, viu?
Bjks

Anônimo disse...

Oi Mel,


Adorei varias coisas, se puder me enviar um email para : eumesmarenata@yahoo.com.br, eu retorno ja dizendo as peças que me interessa, ok.

bjs

Renata

Brechó Esse Não me Pertence Mais on 17 de outubro de 2009 19:51 disse...

Oi flor,

O Brechó está em promoção e você não pode perder!
ABAIXOU GERAL
PASSA LÁ E CONFIRA!

http://essenaomepertencemais.blogspot.com

Me linka também?????

beijos, visite-nos sempre!

Sindicato!

Selinhos!!!

Selinhos!!!
 

Brechó da Mel Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez