quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sandália Suzana Santos nº36




Meninas, essa sandália é linda demais.
Usei apenas duas vezes.
Marca: Suzana Santos
nº36
Adoro troquinhas, então é só avisar. Se eu me interessar por alguma peça de vocês, faço troca SIM.
Valor: R$60,00

2 comentários on "Sandália Suzana Santos nº36"

*--* on 18 de abril de 2012 12:10 disse...

heei amg , eu gosteei !
euu pquero , vou postar coisas novas ai vc ver , tem como reservar pra mim ?
nao postei ainda pq estou um pouco sem tempo , trabalho mt , mas tem algumas coisas ja !
beijos !

Jocelia Moura on 10 de junho de 2012 00:49 disse...

oi vc ja trocou? ela é linda passa no meu blog:http://modavirtual-joh.blogspot.com.br/ bjs

Sindicato!

Selinhos!!!

Selinhos!!!
 

Brechó da Mel Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez