terça-feira, 17 de novembro de 2009

Colar lacinho FARM - Dourado/Couro [Trocado]








Colar de lacinho - FARM
Novo
!!!
Dourado / Couro
Essa belezura é uma super raridade da FARM.
Valor: R$99,90
Aqui pode ser seu por R$69,90
Aproveitem, tenho apenas um disponível!!!

22 comentários on "Colar lacinho FARM - Dourado/Couro [Trocado]"

Anônimo disse...

Nossa, liiindo o colar!!! Mesmo!!!

Adorei seu blog! Estou te seguindo...

Bjs

Anônimo disse...

Fiquei interessada mas como moro em Belém (Cep: 66040-170) não sei se com o valor do frete vai compensar. Poderia checar?
beijos

Flávia
e-mail: fpfurtado@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Querida!!

Você já está sabendo da novidade do closet?? Estamos com 3 modelos de porta sutiã fofoooos!! Venham conferir...esperamos por vocês!!

http://closetbrecho.blogspot.com

*Lary´s* on 18 de novembro de 2009 às 09:48 disse...

Ei querida!!!
Como pedido, eu já te linkei, mas vc ainda não me linkou né...
Beijos!!!

Anônimo disse...

oi amore... tb adicionei seu blog no meu e to te ''seguindo'' tb

beijos e mto sucesso pra ti!

Swellen.
http://kirasbrecho.blogspot.com/

BRECHÓ NA DELLA on 19 de novembro de 2009 às 16:31 disse...

OLÁ,MEL! ESTOU TE LINKANDO COM MTO PRAZER! SUAS PEÇAS SÃO LINDAS!
BJUS E SUCESSO!
TANIA.

Ana on 19 de novembro de 2009 às 17:34 disse...

Olá maricota Mel,
Td bom?!
Fico felizzz q goste do Blog!! Ehhh!!
Já tenho vc linkada faz teempo...E volta e meia venho te visitar ...rs.
Bjinhoos !!

Jéssica on 19 de novembro de 2009 às 21:07 disse...

Meniiina , adorei o seu brechó!!!
To adicionando pra ficar sabendo sempre das novidades..
E olha ,Amanha ou sabado vou colocar umas novidades queeeentes no bazarsildz !!
Add?
beijão

04368267630 on 20 de novembro de 2009 às 09:45 disse...

Oi, Mel!
Td bem?
Claro q vamos trocar links!
O seu já está na minha página.
Tb estou te seguindo!!!!!
Ah! E uma dica: use a função macro (símbolo: uma florzinha) na hora de tirar as fotos de perto, elas ficam super nítidas!!!!!
Abs!!!!
Fernanda

Mari Ana on 20 de novembro de 2009 às 13:37 disse...

Ei!
Seria um mega blaster presente pro o pessoal e para nós mesmas, claro! Mas infelizmente a grana tá curta...
E muito boa as camisetas! No futuro pós natalino retorno aqui para fuçar e gastar.
E já sendo seguida!
Beijos!

Ale on 20 de novembro de 2009 às 19:36 disse...

Oi guria!

Lindo seu blog tb!

Já te linkei tb tá?

Bjos

http://kittycat-brecho.blogspot.com

Desapego on 21 de novembro de 2009 às 12:55 disse...

Querida, tem selinho pra você lá no Meu Desapego!
http://bazarmeudesapego.blogspot.com
Beijinhos!

Looks Brechó on 22 de novembro de 2009 às 01:14 disse...

Oi, Mel! Já te linkei e estou te seguindo desde que vc começou! Vc poderia me linkar e seguir, pois ainda não estou na sua lista!!??
http://cwlooks.blogspot.com/
Bjim, Ci.

Gleice on 23 de novembro de 2009 às 11:57 disse...

Oi, flor!

Você esqueceu de colocar seu e-mail na sua inscrição do sorteio do adesivo...
recusei seu comentário para que você possa se inscrever novamente.

beijos!

Letícia B. on 24 de novembro de 2009 às 16:55 disse...

Oi Mel!

Seu bazar tem coisas lindas, mas ainda não tem nada que me fizesse "apaixonar"! rs
Vc tem mais alguma coisa para postar?
Roupas, maquiagem?

beijos!

Ligia on 24 de novembro de 2009 às 17:23 disse...

Oi, amore!
Obrigada pelo selinho!
Logo mais eu posto!
Um beijo e obrigada pela consideração!

Como comprar on 24 de novembro de 2009 às 20:00 disse...

Boa tarde,

Agradeço pelo retorno.
Você também está adicionada faz tempo já no Brechó Saia de Bolas.

Bjos,


Sâmia Munaretti

Jéssica on 25 de novembro de 2009 às 00:20 disse...

Oooii
Olha , não perca, tem promoção quente no Bazarsildz..
(http://bazarsildz.blogspot.com/)
tudo com 50% de desconto, mas tem que ir logo, pois a promoção vai até sexta!
Beijoos

Rita on 27 de novembro de 2009 às 09:06 disse...

Amiga,já enviou meu colar?
Estou esperando o rastreio...

Lulitas on 28 de novembro de 2009 às 19:16 disse...

Olá,
Lindo blog/bazar!!! Coisas muito bonitas....´
Claro que trocamos links!!! Está linkada!!!
Tudo de bom e sucesso!!!
Abçs
http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi flor
tudo bom?

tem um selinho pra vc la no meu blog...
espero que goste!!!

beijos e muito sucesso pra ti!

Swellen.
http://kirasbrecho.blogspot.com/

Greice Blogando Livros on 6 de dezembro de 2009 às 04:47 disse...

Olá!!!!
Vim aqui conhecer seu cantinho!
Passa lá para conhecer o meu!
Vamos trocar links?

www.grelegal.com
Grelegal Artesanato

Aguardo sua opinião no meu blog!
Beijos!
Greice

Sindicato!

Selinhos!!!

Selinhos!!!








Powered By Blogger
 

Brechó da Mel Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez